Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? Vem cá que a gente te explica tudo como funciona! 

Você tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

Nesse caso, o produto precisa estar e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver usado qualquer um dos produtos, não será possível iniciar a devolução.

Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.

Para efetuar a devolução você deve enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, número do pedido, e-mail de contato e motivo da desistência ex: chegou produto errado ou desisti da compra.

Após o recebimento da sua devolução, temos o prazo de até 10 dias úteis para avaliar se está tudo ok com critérios informados antes. Se estiver, iniciaremos o procedimento de ressarcimento do valor da compra. Nesse caso, você poderá escolher entre o reembolso do valor ou crédito para outros produtos no site.

 

Informações importantes:

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

 

PRODUTO APRESENTOU UM DEFEITO DE FÁBRICA

Garantimos seu direito de troca em até 30 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o produto com defeito.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

O produto deve estar intacto e em sua embalagem original.

Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível fazer a troca.

Caso apresente vestígios de mau uso, não trocaremos.

Para efetuar a devolução você deve enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, número do pedido, e-mail de contato e motivo da desistência troca por defeito de fabricação.

Informações importantes:

No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.